segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Eleição CidadECA

Lançada a Campanha do para Escolha dos representantes da CidadECA: A Comunidade dos Direitos da SOAF.  


CONFIRA OS CANDIDATOS !!       















O Projeto CidadECA: A Comunidade dos Diretos trata-se de cidade fictícia na SOAF, aonde os espaços são identificados por nomes de bairros e ruas. Os moradores são os participantes do projeto, que tem oportunidade de escolher democraticamente um conselho gestor denominado de Grupos Estratégicos de Cidadania - GECI, composto por representantes de crianças e adolescentes, por faixa etária, gênero. 

As crianças farão uma campanha e a Eleição dos representantes das ruas do “Bairro da Proteção” – Eixo de Garantia e proteção integral de crianças e adolescentes para oficialização do Plenário Mirim da CidadECA e escolherão o Prefeito e Prefeita da CidadECA. 


Essa dinâmica de construção coletiva da cidade se dá através de encontros dinamizados e articulados para melhor compreensão da proposta e melhor articulação entre os participantes e aos poucos garantindo autonomia e tomada de decisões coletivas entre os participantes.




O Projeto CidadECA tem a Parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, ( TERMO DE FOMENTO N 040/2017) através de Termo de Fomento específico, através do Edital 013/2017 do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente - CEDCA-CEARÁ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário