quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Encerramento da Turma: Brincando nos Fortalecemos!




A SOAF conclui mais uma turma da Tecnologia Social Brincando nos fortalecemos! Os momentos formativos aconteceram durante os meses de outubro a dezembro de 2017, conduzidas pelo Educador Jefter Hugo. Foram temas voltados a prevenção à violência Sexual contra crianças e adolescentes.  


Essa é a segunda turma desse ano de 2017. As crianças e os pais se encontraram na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro, para a certificação das crianças. Foram momentos importantes, principalmente pelo fato de que são focadas na PREVENÇÃO a Violência sexual infantil, São oficinas lúdicas, que utilizam jogos, brincadeiras, músicas, teatro, entre outras ações, por isso é chamada de “Brincando nos fortalecemos para enfrentar situações difíceis. ”




Após uma conversa aberta sobre Prevenção a violência, conduzida pelo Educador Inaldo Araújo, foi feita a certificação das crianças que participaram das Oficinas, sendo um total de 20. Os pais recebiam os certificados e passavam às crianças. Momento especial de estreitamento de laços afetivos familiares. O Certificado é um marco para que os pais possam sempre recordar dos cuidados para com a prevenção de TODOS os tipos de violência, e que seus filhos estão preparados para superar e aprender sempre! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário