quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ação CidadECA




A manhã do dia 15 de Novembro de 2017 foi bem agitada para as crianças e adolescentes da SOAF. Aconteceu a Ação CidadECA com uma série de ações formativas, esportivas e culturais. O Espaço da quadra O Lacerdinha foi o palco das ações


Equipe da RÁDIO CidadECA
 A Abertura contou com uma Roda de Conversa sobre Direitos, Respeito e Diversidade. Com foco no respeito as diversas formas de pensamento e ação. A Equipe da REJUDES reforçou o aprendizado com uma mini Oficina sobre o dia Nacional da Consciência Negra, com foco no respeito às diversidades.


Dinâmica Juntos somos Mais fortes. Respeitar sempre, todas as cores e formas !

O Objetivo do Projeto é Qualificar o atendimento na prevenção da violência das crianças e adolescentes do município de Milagres-CE por meio de atividades formativo-pedagógicas que promovam o fortalecimento do protagonismo infanto-juvenil, a participação cidadã e a promoção dos direitos estabelecidos no Estatuto da Criança e do Adolescente de forma colaborativa. Com esta ação a SOAF está cumprindo de forma exitosa as ações do termo de fomento Nº 40/2017 (STDS-SOAF) com o Governo do Estado do Ceará, previstas no Edital do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDCA-CE. 

Premiação das Equipes 









R E J U D E S - Oficina sobre o Dia Nacional da Consciência Negra


Torneio de Pula Corda

Torneio de Queimada ou Carimba 
Torneio de Trancelim

Torneio de Trancelim





Nenhum comentário:

Postar um comentário